sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

a ARTE muda!

Paulinho Moska:
"   eu não sou o cantor, eu não sou violonista, eu não sou músico, eu não sou poeta, eu não sou fotógrafo, não sou um apresentador de televisão, eu não sou um radialista; eu sou um compositor. Na medida em que compor é juntar coisas. A ideia Punk do movimento Punk era: não sei fazer, mas faço. (...)
   É uma revolução no sentido de que todos nós estamos nos tornando um pouco mais artistas (...) Eu sou um homem que olha, para tudo e para todos e tento juntar, tudo e todos, numa coisa, por acaso, dessa vez aqui é um disco duplo em que um chama Muito e o outro chama Pouco.
   Enfim, é isso que eu quero conquistar, o direito de fazer o que quiser. Metido a besta profissional. Que é exatamente o título de tudo isso que eu to te falando, é você se considerar, profissionalmente, um metido a besta. Ou seja, vou me meter a fazer o que for, o que aparecer pela frente. Ou seja, o que me encanta tem o meu canto."

Um comentário:

  1. Gosto muito do Paulinho Moska, desde criança, nos Inimigos do Rei... :) Vocês nem devem conhecer, muito menos ter ouvido falar deles, mas era uma banda legal pra caramba.

    Metido a besta profissional é uma coisa boa pra ser rotulado. É isso aí, agora até tenho coragem de me rotular! Obrigada, garotas, por compartilhar essa entrevista. Bjs!

    ResponderExcluir